quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Viúva da Mega-Sena diz que traía René para ter 'satisfação sexual'


Em depoimento à Justiça, nesta quinta-feira (1º), a cabeleireira Adriana Almeida confirmou que traía o marido René Sena apenas para obter satisfação sexual. Adriana é acusada de planejar, em 2007, a morte de René, ex-lavrador que ficou milionário após ganhar o prêmio da Mega-Sena em 2005. Ela é a última ré a ser ouvida pelo Tribunal do Júri no Fórum de Rio Bonito. O depoimento da viúva começou às 15h40 e já dura mais de duas horas.

Adriana disse que foi morar com René em 2006, a convite do milionário, após duas semanas de namoro. Ela disse que René comentava que os irmãos pediam dinheiro e que soube, inclusive, que a filha dele tinha intenção de interditá-lo. Na ocasião, segundo Adriana, René ficou furioso.

“Eu traí o René com o Róbson no final do ano de 2006, já que René estava com problemas em manter a ereção. Eu traí por carência, apenas por satisfação sexual. René era ciumento, mas não desconfiava do caso extraconjugal”, contou ela, no tribunal.

O relacionamento de Adriana e René durou cerca de um ano. Ela disse que as brigas com o companheiro geralmente ocorriam quando ele saía para beber, ou ia para a casa de parentes sem avisá-la. Adriana também contou que sabia que René tinha feito um novo testamento onde ela era uma das beneficiadas. Entretanto a cabeleireira disse não saber a porcentagem que lhe cabia na herança.

Nenhum comentário: