quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Aditivado, Aldo promete vitória contra mais um "wrestler anão"
Pela primeira vez defendendo o cinturão dos pesos penas do Ultimate Fighting Championship no Brasil, José Aldo extasiou-se com o primeiro contato com a torcida na última quarta-feira, durante o workout do UFC 142, em evento realizado na praia da Barra, no Rio de Janeiro. O manauara, considerado um dos grandes destaques do MMA na atualidade, descreveu os treinos abertos como um "combustível" especial para enfrentar Chad Mendes no próximo sábado, na HSBC Arena.
Informado sobre a declaração de Vitor Belfort, que classificou a torcida como a "gasolina aditivada" do seu jogo para o final de semana, Aldo foi direto. "É o dobro, vish! É tudo essa torcida, quando tu entra é 'boom', joga para cima. Sou uma carreta desgovernada", descreveu o lutador.
Desafiado durante toda a semana pelo americano via imprensa, José Aldo também respondeu as provocações sobre a capacidade de seu wrestling, modalidade na qual Chad Mendes é especialista. O manauara tratou com desdém as declarações do desafiante, e ainda tratou de atiçar a rivalidade ao abordar o tamanho do adversário do próximo sábado.
"Pelo fato de pegar vários wrestlers, a luta sempre foi e deverá ser a mesma. Mike Brown (1,68m), o Manny (Manvel Gamburyan, 1,65m) e o Urijah Faber (1,68m) têm todos o mesmo jogo, mesmo tamanho, são 'tudo anão'", alfinetou o dono do cinturão dos pesos penas, que mede 1,70m, apenas dois centímetros a mais do que o desafiante do próximo sábado no Rio de Janeiro.
Extremamente confiante em uma vitória sobre Chad Mendes, Aldo já sonha com o ambiente que encarará na HSBC Arena no próximo final de semana. "Arrepiado", o lutador destacou o carinho do público, que assistirá pela primeira vez o manauara representar o Flamengo dentro de um octógono.
"Ainda não sei sobre camisa do Flamengo, mas alguma coisa tem que ter. Só sei que depois da luta eu vou para a galera. Está fora de cogitação perder esse cinturão. Ele é meu filho, estou na minha casa, ninguém vai entrar aqui e roubar ele não", completou o protagonista do UFC 142.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário