
O atacante Adriano foi o retrato do futebol apresentado pelos reservas do Corinthians contra o Flamengo. Os suplentes entraram em campo no intervalo, quando o placar indicava uma vantagem de 2 a 0 construída pelos titulares, mas foram dominados e cederam o empate.
Por toda a expectativa que gerou a sua contratação, Adriano está ciente de que será muito cobrado em 2012. Ele pediu paciência para evoluir com a camisa do clube atual campeão brasileiro.
"As pessoas sabem que estou me empenhando, mas tenho que fortalecer meu tendão (lesionado no ano passado). Eu sou iluminado, vou trabalhar bastante. Tem muita coisa pela frente, é bom, é possível amadurecer. O Adriano vai voltar à forma, com humildade, e mostrar quem é", prometeu.
O atacante não escondeu a realidade e reconheceu o fraco futebol dos suplentes corintianos na cidade de Londrina. "O time do segundo tempo não teve boa atuação", confessou o atleta, que praticamente não tocou na bola durante o amistoso.
No entanto, Adriano quer um voto de confiança para os jogadores que iniciam o ano na reserva: "ainda é cedo para falar, é início de temporada, fomos submetidos a treinos pesados. O primeiro time também é mais entrosado. É cedo para criticar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário