terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Agente de Daniel nega estupro e provoca: "Ela geme dormindo?"


Agente do participante do Big Brother Brasil Daniel, Sérgio Mattos dedicou o dia a defender o integrante do reality show no Twitter. Após uma festa na casa do BBB, Daniel deitou na cama de um dos quartos com a colega de confinamento Monique. Por conta das cenas que mostravam a jovem um tanto sonolenta, internautas interpretaram que o rapaz teria estuprado a jovem enquanto ela dormia. "Pelo jeito não teve sexo, só pegação", contrargumentou Mattos.

O agente descartou a possibilidade de que Monique tenha que passar por um exame de corpo de delito, uma vez que uma equipe do 32ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro está na TV Globo. "Exame de que?", contestou em resposta a uma internauta.

Na defesa de Daniel, Mattos ainda passou a reproduzir mensagens de outros tuiteiros sobre casos como o de Daniel e Monique serem comuns. Após receber o link de um vídeo dos dois no quarto, ainda provocou: "e ela geme dormindo"?

O site da revista Quem publicou uma nota de repúdio de familiares de Monique à frase de Mattos: "Somente num país onde a cultura machista ainda impera, podemos observar comentários inadequados como este. Sem mais para o momento", assinou Cristiano Rosa, empresário de Monique, em nota reproduzida na íntegra pela publicação.

Nenhum comentário: