quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Em 10 horas, quatro pessoas assassinadas em Eunápolis


Quatro pessoas foram encontradas mortas, na madrugada desta quarta-feira (04), em Eunápolis. O primeiro corpo foi localizado um pouco depois da meia noite, no Loteamento Nova Eunápolis, zona norte, a cinco quilômetros do centro da cidade.

Um homem - ainda sem identificação, foi encontrado morto perto de uma borracharia, com várias perfurações de arma de fogo. O local ainda é pouco habitado.

Por volta das 05h, um trabalhador rural encontrou mais dois corpos na entrada de uma fazenda às margens da Curva da Sapucaieira, na BR-101, a sete quilômetros do centro. No começo da manhã, dois corpos encontrados na BR-101; No começo da madrugada, o primeiro crime.

Duas pessoas, também sem identificação, apresentavam ferimentos na cabeça e pescoço. Os corpos estão no Instituto Médico Legal, no bairro Pequi.

O Tenente Coronel Roosewelt Salustiano, comandante da 7ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), informou ao RADAR64 que os crimes podem não ter acontecido em Eunápolis.
De acordo com ele, investigações do serviço secreto apontam que os homens foram executados em Porto Seguro ou Santa Cruz Cabrália e os corpos foram desovados na cidade.

Quarto homicidio.
Um homem, identificado até agora como Fabrício, foi morto na manhã desta quarta-feira (04). O crime aconteceu na Rua Flor do Bairro, no Gusmão, região central de Eunápolis. Conforme informações iniciais da Polícia Militar, ele foi assassinado com pelo menos cinco tiros.

Fabrício, cuja idade ainda não foi divulgada e que era mais conhecido como Cabrito, já tinha algumas passagens pela delegacia local. Na semana passada, por exemplo, ele foi detido para averiguação.

O investigador da Polícia Civil George Muller informou ao RADAR64 que o caso está sendo investigado. Segundo ele, o autor dos tiros estava de camisa rosa e boné vermelho e fugiu a pé para o bairro Pequi.

http://www.radar64.com/ler.php?doc=12007

Nenhum comentário: