A empresária Fernanda Girão revelou ao jornal “O Globo” que desistiu de participar do “Big Brother Brasil 12″ porque soube, ainda no hotel, que estava com fama de “lésbica” e “barraqueira”. A carioca desistiu do reality show no último sábado (7) para preservar sua imagem.
“Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora. Tenho pai, mãe, uma avó de quase 90 anos. E um emprego para preservar”, desabafou a ex-pretendente a BBB.
Fernanda negou que tenha desistido de participar porque era dependente de remédios, como chegou a ser divulgado na internet. “Imagina, isso não existe! Eu estava ótima, lendo, tranquila, até saber de tudo o que aconteceu”, disse.
Fernanda saiu do Rio de Janeiro para dar um tempo – ela não revelou o destino. “Eu lido com pessoas de alto nível. Quero esperar a poeira baixar e retomar a minha vida. Sou trabalhadora, guerreira e tenho parentes que dependem de mim”, diz Fernanda, que trabalha com design de jóias.
A empresária negou ser homossexual e diz que estava namorando quando foi escolhida para o BBB – e terminou o namoro para ir para a casa. “É muita fofoca”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário