segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Polícia investiga morte de recém-nascida emItabuna


Uma menina recém-nascido, de 18 dias, morreu na madrugada desta segunda-feira (9) na cidade de Itabuna, a 441 km de Salvador. De acordo com a delegada Katiana Amorim, da 2ª Delegacia de Polícia Civil do município, as circunstâncias da morte do bebê ainda não foram esclarecidas.

Ainda segundo a delegada, o pai da criança foi até a polícia para registrar o caso na madrugada de segunda. Um agente da unidade policial informou ao G1 que durante o registro do boletim de ocorrência o pai chegou a comentar que a mãe teria dormido sobre o corpo da criança.

Apesar desta suspeita, a delegada informou que as causas da morte da recém-nascida só poderão ser esclarecidas após o resultado da perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A mãe da criança esteve na delegacia na manhã desta segunda-feira para prestar esclarecimentos e teria relatado que o bebê morreu após sufocar com o leite enquanto mamava, informou Katiana Amorim. Segundo a delegada, o pai da criança também será ouvido nos próximos dias.

Nenhum comentário: