sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Jon Jones chega ao Rio, vai à arena e causa alvoroço entre fãs


O público que se programou e compareceu mais cedo à HSBC Arena nesta sexta-feira, data da pesagem oficial do UFC 142, que será realizado no Rio de Janeiro, acabou presenteado. O campeão dos meio-pesados, o americano Jon Jones, cumpriu a promessa de comparecer ao Brasil no início do ano e causou um pequeno alvoroço entre o público, ainda pequeno para a cerimônia que fecha os preparativos do evento.

Carismático, o dono do cinturão, que derrotou duas lendas brasileiras somente neste ano (Maurício Shogun Rua e Lyoto Machida), conquistou o público com simpatia e muitos sorrisos.

O lutador, considerado pela organização do Ultimate Fighting Championship o melhor do ano de 2011, distribuiu autógrafos, acenou para a torcida e até levantou uma camisa do Flamengo para delírio dos torcedores rubro-negros.

A ida de Jon Jones ao Brasil se manteve misteriosa até a noite da última quinta. Esperado pela organização para comparecer a um evento na quadra da escola de samba Mangueira, o americano perdeu o voo para o Rio e adiou a chegada ao País. Boatos até afirmavam que o campeão sequer viria à capital fluminense como um dos convidados da marca comandada por Dana White e os irmãos Fertitta.

Um dos convidados mais esperados pelo público carioca, Jones ironizou durante a semana, em seu Twitter, a má sorte com os aeroportos. "Cara, vou te contar. Tenho viajado como um amador esta semana. Perder voos é a pior coisa", comentou o atleta, que acabara com a especulação sobre a visita ao País com um recado para Diego Brandão - o brasileiro enviou uma mensagem a "Bones" dizendo que já estava na capital carioca. "Vejo você pela manhã".

Nenhum comentário: