sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ring girls superam "quadril duro" e caem no samba na Mangueira


O UFC caiu no samba nesta quinta-feira. Em um evento com lutadores e ring girls, todos fizeram a festa com a escola de samba Estação Primeira de Mangueira, no Rio de Janeiro. Como não poderia deixar de ser, o principal destaque ficou por conta de Arianny Celeste e Chandella Powell, as musas da organização de MMA. Foi a primeira vez que elas tentaram sambar e, apesar das dificuldades, ficaram empolgadas com a experiência.

Mais animada, Chandella Powell prometeu melhorar nas próximas oportunidades. "Foi a primeira vez que eu fui em uma escola de samba. É muito dificil, porque tem que mexer muito o quadril. Mas é uma coisa que eu quero terminar e na próxima vez que eu vier eu quero aprender mais", prometeu a ring girl.

Mais contida e com ainda mais dificuldades, Arianny também aprovou o samba: "é muito diferente, mas adorei, achei incrível", comentou ela. Depois do evento, as duas pararam para tirar fotos com uma fila de fãs na Mangueira.

Além das ring girls, os lutadores brasileiros Junior Cigano, Renan Barão, Johnny Eduardo e Ronys Torres também caíram no samba. O campeão dos pesados chegou até a passar por um constrangimento, já que uma das mulatas levou sua mão para a cintura dela. Por ser comprometido, ele ficou sem jeito, mas levou tudo na brincadeira.

"O samba está no sangue do brasileiro, mas eu não levo muito jeito. Ainda bem que não preciso sambar para me sustentar", brincou Cigano, que chegou a tocar com a bateria da Mangueira e depois foi cercado pela comunidade local para dar autógrafos e tirar fotos.

Nenhum comentário: