quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Após prisão dos acusados de matar taxista, categoria realiza manifestação em frente a delegacia

Taxistas realizaram na manhã desta quinta-feira (11) uma manifestação em frente à Delegacia de Homicídios (DH) na avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana. A manifestação, que durou cerca de 40 minutos, aconteceu após a prisão de cinco acusados de assaltar e matar com vários tiros, na última sexta-feira (5), o taxista Antônio Jorge da França Paim, 57 anos, que morava no bairro Ponto Central, em Feira de Santana.
Liomar Ferreira, presidente do Sincaver, sindicato da categoria, cobrou justiça. Ele ressaltou que os suspeitos devem cumprir a pena correspondente ao crime.
“A categoria está aqui para identificar os elementos que estão presos e nesse momento o que mais nos impressiona é o que teria motivado o crime:  R$ 30 e um aparelho celular. Não podemos entender que daqui  um ano esses elementos estejam novamente nas ruas”, afirmou.
Liomar informou que o taxista Antônio Jorge era uma pessoa calada e que não tinha problemas de convivência, além de ser uma pessoa que trabalhava em um taxe que não era dele, para sobreviver e sustentar a família.
“O taxe em que ele foi assassinado não era da sua propriedade. Esses delinquentes tiraram a vida de um pai de família de forma covarde”, lamentou.
Os taxistas saíram da frente da Delegacia de Homicídios e seguiram em carreta para o Fórum Felinto Bastos, no centro da cidade. Acorda Cidade.

Nenhum comentário: