sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Itabuna: Árbitro de futebol assassinado no Sarinha

Os árbitros de Itabuna estão de luto pela morte de Manoel Carlos Amaral Filho. Amaral como era conhecido  no meio futebolístico como, árbitro de futebol, comerciante, 33 anos, era separado e tinha um filho. 
 
Segundo informações da polícia a vítima foi morta quando foi alveja por seis disparos de arma de fogo,  de calibre .380, momento enm que saia para atender a um chamado de dois homens que se encontrava em uma moto. O homicídio aconteceu em frente da casa da vítima, localizada na rua Bom Jesus da Lapa,43, no bairro Sarinha Alcântara. 
 
Para a polícia a morte teria ocorrido por volta das 16h50min sa tarde desta sexta feira (19). Dois homens, numa moto, discutiram com a vítima, antes de atirar.
 
Suspeita - Segundo informações, foram anotadas a numeração de dois possíveis veículos, os quais teriam sido usados na ação criminosa, mas depois de uma ligeira consulta ao sistema informatizado do Detran/Ba, as características do veículo apresentado na pesquisa  não batem com as informações obtidas. O que seria uma moto, revelou ser um automóvel com licenciamento da cidade de Candeias, na Bahia. Uma segunda anotação não consta nos registros do Detran/Ba.
 
Familiares informaram ao Notícias Grapiúnas que amaral havia acabado de receber cerca de R$ 7 mil reais em espécie momentos antes de morrer.  Para a polícia, motivação de roubo não está descartada. Por outro lado, a forma como Amaral foi executa - dois tiros no peito e três na cabeça e um no braço direito, não leva a crer que tenha sido roubo seguido de morte.
Agora, resta à polícia investigar o caso a fim de desvendar sobre os autores do homicídio.
 
Árbitro - Manoel Carlos Amaral Filho, há 9 anos atuava como árbitro, sendo um dos mais destacados do bom celeiro de árbitros de Itabuna. No comercio, Amaral atuava na área de produtos importados. até o momento ninguém tem uma explicação para o brutal assassinato de Amaral. Atônitos, vizinhos, familiares e amigos não sabiam explicar quais os motivos que motivaram a morte do árbitro e comerciante. 
 
Filiado a AAFI - Associação dos Árbitros de Futebol de Itabuna desde 2004, Amaral havia concorrido ao cargo de presidente da entidade e, ultimamente vinha sendo escalado pela FBF para jogos do Intermunicipal, nas rodadas mais recentes.
 

Nenhum comentário: