Os bancos Itaú Unibanco, Santander Brasil, Bradesco e Banco do Brasil divulgaram nesta sexta-feira (18) um acordo que prevê a substituição de parte da rede externa de terminais de autoatendimento eletrônico dos bancos pelos terminais da Rede Banco24Horas. O tempo estimado para a troca dos equipamentos é de até 4 anos.
O novo acordo também envolve o HSBC Brasil, Caixa Econômica Federal e Citibank. Os caixas são e continuarão sendo geridos pela empresa Tecnologia Bancária (TecBan), empresa de qual os bancos mencionados são acionistas.
"Em linha com a tendência mundial de melhores práticas da indústria, as partes, que constituem os principais bancos de varejo do país, consolidarão suas redes externas de terminais nos terminais da Rede Banco24Horas, gerando aumento de eficiência, maior qualidade e capilaridade de atendimento a seus clientes", disseram em comunicado.
Os bancos ressaltaram que a entrada em vigor do novo acordo está sujeita a condições suspensivas, incluindo a aprovação por autoridades regulatórias. As instituições não revelaram o valor do investimento previsto para realizar as trocas dos equipamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário