quarta-feira, 9 de julho de 2014

Filho de PM é baleado por sargento após briga em bar no bairro de Cajazeiras

O filho de um policial militar foi baleado por um sargento na noite desta terça-feira (8) no bairro de Fazenda Grande II, em Salvador. Segundo informações da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajzeiras), o crime aconteceu por volta das 22h, depois de uma briga de bar.

Segundo a PM, Danilo de Oliveira Ferreira, 31 anos, estava no bar quando se desentendeu com o sargento da reserva remunerada José Milton Ferreira de Almeida. Na briga, o sargento disparou um tiro de sua pistola .380 e atingiu o rapaz na região do abdômen. Danilo foi socorrido para o Hospital Jaar Andrade, para retirar a bala e segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo.

Já o sargento, foi preso em flagrante no estacionamento do hospital no bairro de Cajazeiras VIII por uma equipe da 3ª CIPM e encaminhado para a 13ª Delegacia, onde foi autuado em flagrantepor tentativa de homicídio. Segundo a central de polícia, o PM foi visto passando duas vezes em frente a unidade médica antes de ter sido preso. Em seguida, José Milton prestou depoimento na Corregedoria Geral da PM e, logo após, conduzido à Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP). 

Morte em Cajazeiras 8
Na madrugada, por volta das 3h30, desta quarta-feira (9) outra equipe da 3ª CIPM fazia ronda em Cajazeiras 8 quando avistou dois homens baleados. Um dos rapazes estava morto no meio da rua. O outro foi encontrando dentro de um veículo tentando seguir para um hospital. A PM auxiliou no socorro e encaminhou a vítima para o Hospital Eládio Lassèrre.

Nenhum comentário: