Monique Alfradique está acostumada a viver as mocinhas das novelas, mas precisou ousar para interpretar Luiza, uma garota com problemas familiares que recorre ao mundo da prostituição para pagar a faculdade, na série “A Segunda Vez”, do canal pago Multishow.
A atriz revelou que se entregou durante a construção da personagem e que foi ela quem sugeriu cenas de pole dance ao diretor César Rodrigues. “Ele topou e passei a frequentar aulas”, disse ao jornal “O Globo”.
E continuou: “Foi sofrido. Fiquei com dores nas pernas e nos braços, saía roxa das aulas. O boxe me ajudou muito a conseguir mais força nos braços. Mas valeu a pena. Acabei perdendo gordura e ganhando definição. Nem precisei fazer musculação”.
Mas, mostrar sensualidade na dança não foi seu único desafio. A loira, que frequentou casas de garotas de programa e encontrou muitas figuras parecidas com Luiza, também teve que se preparar para aparecer sem roupas em cena.
“Não sabia como era ficar totalmente nua, pois nunca posei. Acho que quem já fez esse tipo de ensaio lida melhor.
Usamos tapa-sexo, mas mesmo assim é diferente. O diretor ajudou muito e eu levei música para o set, para entrar no clima”, contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário