A Polícia Civil já identificou o suspeito de ter executado o prefeito do município de Macajuba, a 290 quilômetros de Salvador, no início da noite de quinta-feira (2).
Fernão Dias Ramalho Sampaio (PMDB) foi morto com diversos tiros disparados enquanto dirigia no centro da cidade. Após o crime, ele perdeu o controle sobre o veículo e acabou colidindo com a parede da Igreja Matriz.
Os detalhes sobre a motivação não foram revelados para não atrapalhar o andamento das investigações, mas a suspeita é que o crime esteja relacionado a uma desapropriação de terreno pela prefeitura.
O corpo do prefeito será cremado na manhã deste sábado (4), no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.
Minutos depois do crime, o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieria Lima, lamentou a morte do correligionário no Twitter. "Acabo de ser informado, para profunda tristeza minha, do brutal assassinato do amigo e companheiro de tantas lutas, Fernão, prefeito de Macajuba", disse. "Estou chocado com o assassinato agora do prefeito Fernão Dias. Homem sério, leal, conoetente, grande administrador público Deus conforte a familia", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário