segunda-feira, 6 de abril de 2015

Torcida do Tigre lança campanha "Eu acredito"

A goleada sofrida ontem (5) pelo Colo-Colo (veja aqui) não matou a esperança da sua torcida. O Tigre precisa vencer o jogo de volta contra o Vitória da Conquista por 3 a 0 para avançar à final do Campeonato Baiano 2015. 

O duelo está marcado para as 16 horas do próximo dia 19. Apesar da missão difícil, o torcedor ilheense lançou a campanha “Eu acredito!”. Figura querida e conhecida por suas participações nos programas de rádio de Ilhéus, o enfermeiro Ailton viajou até Conquista para assistir ao primeiro jogo da semifinal. Conta que a torcida ilheense foi muito bem recebida pelos conquistenses, mas, “os torcedores do Conquista ficaram assustados com a onda amarela”. O comunicólogo Emílio Gusmão, editor deste blog, também assistiu ao duelo no Estádio Lomanto Júnior e estima que aproximadamente 700 torcedores do Colo-Colo viajaram para apoiar o Tigre na cidade do sudoeste baiano. 

Ailton participou hoje do programa do radialista Ubirajara Madureira (Rádio Santa Cruz) e convocou os torcedores do Tigre para o jogo no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. “Nós vamos ganhar de 3 a 0 aqui dentro. Não tem nada perdido. Eu convoco a torcida do Colo-Colo. Nós vamos disputar a final com o Bahia”. Por outro lado, segundo Ubirajara, a imprensa de Vitória da Conquista disse que o time da cidade já “despachou o Colo-Colo”. Bira não gostou da sentença: “Olha aí, já estão cutucando o cão com vara curta”. (Blog do Gusmão)

Nenhum comentário: