quinta-feira, 16 de abril de 2015

Com gol irregular no fim, Bahia bate Nacional e avança na Copa do Brasil

Foi no sufoco, nos minutos finais e com uma ajuda da arbitragem. O Bahia não encontrou facilidade diante do Nacional e só conseguiu a classificação graças a um gol irregular no fim da partida. Na noite desta quinta, o Tricolor venceu o Nacional por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, e se garantiu na próxima fase da Copa do Brasil. De quebra, a equipe de Sérgio Soares aumentou para 15 a série de jogos sem perder e manteve a invencibilidade dentro de casa em 2015.

Para bater o Nacional, os jogadores do Bahia precisaram suar a camisa, em um jogo cheio de reviravoltas. Só que o Tricolor conta com o faro de matador de Kieza, que garantiu o triunfo e chegou ao 12º gol no ano – Zé Roberto e Tchô marcaram os outros gols do Bahia, enquanto Leonardo e Charles descontaram. E com polêmica. No último gol, Kieza e Tiago Real estavam em posição irregular. Na próxima fase, o time de Sérgio Soares encara o Luverdense, em datas ainda não definidas.

Bahia e Nacional agora voltam as atenções para os respectivos estaduais. Enquanto o Tricolor entra em campo para disputar a segunda partida da semifinal contra a Juazeirense, no domingo, o Naça, líder isolado, encara o Rio Negro, na segunda-feira.

Nenhum comentário: