quarta-feira, 29 de abril de 2015

Pais são baleados e criança de 2 anos é morta dentro de táxi em Salvador

Na noite desta terça (28), uma criança de dois anos foi assassinada e seus pais, Jorge Luis Batista dos Santos, 23, e Wenem da Paixão Cruz, 19 anos, baleados dentro de um táxi, na Rua D, no bairro de Castelo Branco, em Salvador.

Segundo informações da Central de Polícias, a criança identificada pelas iniciais I.C.S. estava dentro de um táxi com a mãe, Wêneda Paixão Cruz, de 19 anos, e o pai, Jorge Luis Batista dos Santos Filho, de 23 anos, quando foi executado.

De acordo com as primeiras informações da polícia, três homens a bordo de um veículo modelo Voayge, de cor preta, pararam o táxi e dispararam várias vezes para o banco do fundo, onde a família estava. A criança que acompanhava os pais acabou sendo atingida na cabeça, no braço e também na região do abdômen.

Ainda de acordo com a Centel, a mulher foi atingida no tórax e perna e o seu companheiro foi ferido na perna e abdômen. Todos foram socorridos por uma equipe do SAMU e levados ao Hospital do Subúrbio, onde a criança já chegou sem vida. A mãe foi encaminhada para a realização de exames de bio imagem e o pai foi levado ao Centro Cirúrgico da unidade. O condutor do táxi conseguiu escapar ileso do crime e prestou depoimento à polícia.

Os pais foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital do Subúrbio. A polícia suspeita que o caso esteja relacionado com o tráfico de drogas. Policiais da 47ª CIPM acompanham a situação.

Nenhum comentário: