quarta-feira, 29 de abril de 2015

Torcida do IEC faz campanha para a volta de Rodrigo Fonseca

O técnico Rodrigo Fonseca deixou saudade no Itabuna. Tanto é que a torcida do clube baiano resolveu fazer uma campanha, nas redes sociais, pela volta do comandante. 

Na página, administrada por membros da Torcida Jovem e redatores do blog Avante Dragão, eles clamam "Volta, Rodrigo Fonseca!. "Fontes informam que Rodrigo Fonseca tem interesse em retornar. O técnico fez uma bela campanha em 2013 com um time muito limitado. Este ano, Rodrigo comandou o Botafogo-SP na campanha do vice campeonato da copinha de São Paulo. É preciso mudar enquanto é tempo. Os azulinos pedem: VOLTA RODRIGO FONSECA!", diz o texto dos torcedores. Rodrigo Fonseca ganhou notoriedade neste ano após ganhar elogios de Tite, técnico do Corinthians que admitiu utilizar algumas jogadas impostas pelo treinador na Copa São Paulo. 

O treinador tem muito prestigio junto ao torcedor do Botafogo. No clube paulista, nas duas competições que disputou, se sagrou campeão no jogos Regionais de Bauru e Jogos Abertos de Araraquara. Promovido ao sub-20, foi vice-campeão da Copa São Paulo, além de ter dirigido clubes profissionais como Sertãozinho, Itabaiana-SE, Jaboticabal, Mirassol, Confiança-SE, entre outros. (Futebol Interior)

Nenhum comentário: