quarta-feira, 15 de abril de 2015

Namorada dubla Romário: Casagrande não ganhou p... nenhuma

A febre  do Dubsmash, aplicativo de dublagem de músicas e bordões conhecidos, chegou ao mundo do futebol . E de uma maneira um tanto quanto curiosa. A cantora Dixie Pratt, namorada do ex-atacante Romário, gravou um clipe no qual “assume” a voz do atual senador pelo Rio de Janeiro fazendo críticas ao comentarista da TV Globo Walter Casagrande Junior.

“O Casagrande nunca chutou em lugar nenhum, nunca foi campeão de p... nenhuma, quem é o Casagrande para falar de mim? Não existe! E eu tenho que aturar o Casagrande falar de mim”, dublou a jovem de 19 anos, fazendo caras e bocas e ganhando elogios de seus seguidores. “Muito bom!”, escreveu um internauta. “Oh nega linda e gente boa demais da conta!”, acrescentou outro.

A frase dublada por Pratt foi dita por Romário em 2003, durante entrevista ao jornalista Jorge Kajuru, na TV Bandeirantes. Na ocasião, o então jogador do Fluminense atacou comentaristas esportivos, como Fernando Calazans, Márcio Guedes e Renato Maurício Prado, e também detonou Casagrande, que já trabalhava na TV Globo. “Tenho que aturar ele falar um monte de m... na televisão, como se ele conhecesse alguma coisa de futebol. Ele não sabe nada!”, acrescentou, à época.

Nenhum comentário: