terça-feira, 14 de julho de 2015

Acusado de matar produtor de eventos em Feira é preso e confessa crime

O suspeito de ter matado a facadas um produtor de eventos em Feira de Santana foi preso nesta terça-feira (14) em Salvador. Cristin Antônio de Almeida, o Christy Helmayd, foi assassinado dentro de um bar na avenida João Durval no início de junho. Nesta tarde, Gladson Bezerra da Silva, 20 anos, que tinha a prisão preventiva decretada pela Justiça, foi preso. 

O delegado Jean Souza, responsável pela investigação, informou que Gladson alegou que era assediado pelo produtor. No dia do crime, os dois se encontraram no bar - ambos eram frequentadores do local - e Christy teria acariciado Gladson, que não gostou e o atacou com uma faca. O rapaz afirmou que não tinha intenção de matar e que atingiu o produtor no pescoço sem querer. 

"Ele vai responder por homicídio qualificado, pelo motivo fútil. Ele disse que não queria matar, que tentou dar uma facada no peito como represália, mas acabou sendo fatal", explica o delegado. Depois do crime, Gladson fugiu para várias cidades próximas, até chegar em Salvador, onde se escondeu na casa de parentes. Ele se entregou depois que sua foto foi divulgada pela polícia.

À imprensa, Gladson afirmou que o produtor o assediava há dois anos e oferecia dinheiro para que ele fosse até sua casa. "Ele passou a mão em mim e disse que se eu não fosse dele eu não ia ser de mais ninguém", disse.

Nenhum comentário: