quarta-feira, 15 de julho de 2015

Viúva de Cássia Eller revela que não acredita em carta psicografada

A nutricionista Eugênia Martins, que foi casada com a cantora Cássia Eller durante 14 anos, falou ao jornal O Globo sobre a polêmica carta psicografada da artista, divulgada por um médium. Segundo o texto, Cássia teria passado por um período no inferno por causa de seu vício em drogas.

"Fiquei sabendo da carta pela imprensa. Um jornalista me procurou, mas, a princípio, não quis comentar. Não quis por não acreditar que seja verdade. Não que eu não acredite em psicografia. Respeito quem acredita. Mas não identifiquei a Cássia em nada naquela carta. Não parece o jeito que ela se expressava, que ela escrevia. Nada. Não acho mesmo que tenha sido ela", explicou. Eugênia participou do anúncio da escalação da homenagem a Cássia, que contará com artistas como Nando Reis, Arnaldo Antunes e Lan Lan.

"Para mim, foi uma ideia, bem intencionada até, do médium de abordar as drogas, que são um problema social seríssimo. Mas não identifiquei a Cássia naquele texto", disse Eugênia. Após a morte da cantora, aos 39 anos, vítima de um infarto, Eugênia ganhou a guarda de Francisco Eller, o Chicão, filho da cantora.

Nenhum comentário: