Após confronto entre integrantes do raios A e B, no bairro Santa Catarina, que resultou na morte de dois homens, identificados como Andrei e João Paulo Gomes Santos, o Boneco (da quadrilha de Charlinho), um ônibus da empresa rio Cachoeira foi incendiado na avenida J. S. Pinheiro, perto do Sest/Senat,, como retaliação. Motorista e cobrador foram agredidos e ficaram feridos. O cobrador, inclusive, teve que ser internado no Hospital de Base.
Familiares dos traficantes mortos estavam revoltados e começaram a fazer ameaças, principalmente à imprensa, gritando palavrões. O fato foi registrado na noite desta segunda feira (20). Uma equipe de reportagem da Record Bahia (TV Cabrália), foi expulsa do local e teve que sair sob escolta policial. O carro da emissora foi chutado.
A PM isolou a área, no bairro Novo Lomanto, e uma pessoa foi presa. A população do Lomanto está apavorada e trancada dentro de casa ouvindo gritos ameaçadores de criminosos pelas ruas da localidade. Eles dizem que vão incendiar outros veículos, Os agentes do DPT que removeram os corpos, pediram e tiveram segurança policial para chegar ao bairro. Informações do Jornal Sport News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário