quinta-feira, 16 de julho de 2015

Briga após apito final marcou jogo no Mangueirão

A vitória do Paysandu por 3 a 0 diante do Bahia na quarta-feira (15), pela Copa do Brasil, também foi marcada por confusão após o apito final do árbitro.
No Estádio Mangueirão, integrantes da comissão técnica do Bahia teriam se envolvido em uma briga com membros da imprensa.
Profissionais do rádio do Pará acusaram o preparador físico Rerverson Pimentel, o técnico Sérgio Soares e seu auxiliar Denys Facincani de agressão ao repórter Chico Chagas.
Segundo informações dos próprios profissionais, que teriam testemunhado o ocorrido, Reverson teria tentado tomar o microfone do repórter e a confusão se formou.
O radialista afirmou ter sido empurrado por Soares e chutado por Denys.
A confusão ocasionou o cancelamento da entrevista coletiva de Sérgio Soares.
O repórter agredido, em entrevista após o ocorrido, revelou que iria até uma Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência. Já o diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria, defendeu os tricolores e disse que não existiu nenhuma agressão.
A comissão técnica do Bahia ainda saiu disparando acusações ao árbitro Pathrice Wallace Correa Maia e questionou a não marcação de um pênalti para o time visitante. (Ronald Sales/DOL)

Nenhum comentário: