sexta-feira, 17 de julho de 2015

Homicida tenta matar agente penitenciário em Itabuna

Nego Wallace, o terror do bairro Fonseca, atualmente preso no Conjunto Penal de Itabuna, foi apresentado na tarde desta sexta feira (17), no Complexo Policial. Ele é acusado de tentar contra a vida de um agente penitenciário, cujo nome não foi divulgado. 

Muito ferido no rosto, o agente fez exame de corpo de delito e Wallace Oliveira Santos, o Nego Wallace, acusado de vários assassinatos, assaltos, tráfico de drogas e tentativas de homicídio, foi autuado em flagrante por mais um. No dia 27 de maio de 2013, o homicida foi preso e confessou ao titular da Delegacia de Homicídios, Marlos Macedo, 11 assassinatos. 

Os crimes foram cometidos em Itabuna. O bandido foi preso no bairro Maria Pinheiro quando bebia com comparsas. Na ocasião, Nego Wallace se disse inocente e atribuiu a rivais a fama de matador. “O povo mata e diz que fui eu. Não tenho nada a ver com isso”, afirmou. No dia da prisão, mães de cinco jovens assassinados em Itabuna o reconheceram como autor dos homicídios. Informações do Jornal Sport News.

Nenhum comentário: