quarta-feira, 15 de julho de 2015

Thammy discute com internauta em rede social

Thammy Miranda foi ofendido na internet e não deixou barato. Um internauta enviou uma mensagem em tom de ameaça ao seu fã-clube, que postou um desabafo em sua conta do Instagram na tarde desta quarta-feira (15).

Tanta revolta teve início quando um internauta identificado como "eibrothers" disse que Thammy devia "tomar vergonha na cara".

"Faz fã-clube de homem e não de duas sapatonas. Vou pagar uns caras para te dar uma surra e fazer você virar mulher de verdade. Se liga em piranha", dizia a mensagem.

Indignado, Thammy respondeu colando o comentário ameaçador em sua página do Instagram.

"Só um aviso. Hoje em dia, a gente rastreia até a alma do imbecil. Então, vou te dar o primeiro aviso, não mande mais ameaça para o meu fã clube. Não gosta de mim, vem falar comigo, não com o meu fã clube! Está avisado! Na próxima, tomo outra atitude! E eles vão me mandar os prints...", disse Thammy. Que finalizou: "Engraçado que na minha cara, vagabundo nenhum fala nada".

Nenhum comentário: