quarta-feira, 15 de julho de 2015

Mulher fala palavrões em programa evangélico da Igreja Universal

Uma mulher disparou xingamentos durante a entrada ao vivo no "Fala Que Eu Te Escuto", programa evangélico produzido pela Igreja Universal do Reino de Deus e exibido pela Record na madrugada desta terça-feira (14).

O programa debatia o tema "Guerra da separação: quem mais sofre, são os pais ou os filhos?".

A telespectadora entrou no ar por telefone, deu a sua opinião acerca do assunto e, no fim, perguntou. "Pastor, eu posso mandar uma recado?", quis saber. "Pois não", respondeu o pastor. "É a respeito da Dilma. Eu queria mandar ela pra #$%@ @ *&%$#", gritou a mulher, nervosa, dando a entender que os xingamentos seriam direcionados a presidente Dilma Rousseff (PT). Nesse momento, o áudio do telefone foi imediatamente cortado.

Visivelmente constrangido, o pastor disse que as "pessoas não entendem que não se pode falar sobre outros assuntos" fora do debate principal.

Cerca de duas semanas atrás, o "Fala Que Eu Te Escuto" já havia passado por uma outra saia justa, depois que uma telespectadora, ao debater sobre "book rosa", afirmou que acreditava na hipótese de Ana Hickmann ter aceitado proposta indecente para subir na carreira de modelo.

Nenhum comentário: