quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bahia embarca para o Rio com a volta de reforços


O técnico Márcio Araújo terá importantes reforços para a partida deste sábado (2), contra o Duque de Caxias, às 18h30, em São Januário. De fora dos dois últimos jogos do Bahia, o lateral esquerdo Ávine e o atacante Jael estão recuperados de lesão e voltam aos gramados. Já o meia Rogerinho, também liberado pelo Departamento Médico, e Rodrigo Gral, que conseguiu o efeito suspensivo, não embarcam para o Rio de Janeiro com a delegação tricolor por opção do treinador.

Na lista de relacionados para a partida contra o time carioca, a outra novidade é a entrada do atacante Éverton, recém-contratado e já regularizado. Hoje a tarde, embarcam para o Rio de Janeiro os goleiros Fernando e Omar; os laterais Ávine, Arilton e Diego Corrêa; os zagueiros Alison, Nen e Vagner; os volantes Bruno Octávio, Fábio Bahia e Hélder; os meias Ananias, Morais e Vander; e os atacantes Adriano, Everton, Mendes e Jael.

O Bahia, atual terceiro colocado na tabela, enfrenta o Duque de Caxias, 10° colocado no Campeonato Brasileiro da Série B, pela 26ª rodada da competição.

Nenhum comentário: