quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Luxemburgo aceitaria convite do Flamengo, diz assessor


O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não foi sondado pelo Flamengo, mas estaria disposto a assumir o time carioca caso Silas seja demitido. A informação é do assessor do treinador, Luís Lombardi.

Segundo Lombardi, o técnico, que cogitou tirar um tempo para "reciclagem" após a demissão no Atlético-MG, não rejeitaria uma proposta da diretoria do clube da Gávea, mesmo com a equipe brigando na parte debaixo da tabela.

"O Vanderlei é profissional e não vai rejeitar trabalho, seja agora ou mais à frente. A luta contra o rebaixamento também não é um empecilho para ele, até porque ele lutou muito com o Atlético nessa faixa da tabela", comentou o assessor à Rádio Brasil.

Lombardi contou também que Luxemburgo foi sondado pelo São Paulo, ainda quando treinava o Atlético-MG. Com o Flamengo, no entanto, não teria havido nenhum contato. O assessor lembrou que o técnico já admitiu várias vezes que deseja conquistar um título pelo time rubro-negro - o que não alcançou nas duas vezes em que dirigiu o clube.

Nenhum comentário: