quinta-feira, 28 de julho de 2011

Após sumir com medo do castigo do pai, menino retorna para casa


Final feliz para a família de um menino de 12 anos em Salvador. Ele havia desaparecido na terça-feira (19) por causa de um problema na escola. José Ribamar, o pai do menino, estava a procura do garoto.

“Meu coração está disparado, mas estou muito feliz por encontrar meu filho com vida. O importante era achar meu filho, levar ele para casa e cuidar dele. O que eu estava precisando era ver esse menino”, disse.

O menino não voltou para casa depois da aula por causa de um bilhete da escola que falava do mau comportamento e o menino só iria para um passeio da escola se o pai assinasse o tal bilhete.

A diretora da escola onde estuda o jovem, conta que ele falsificou a assinatura. “Ele falsificou, burlou a assinatura do pai e conversando com os colegas eles disseram que quando ele chegasse em casa ele iria apanhar”. O menino foi encontrado no bairro da Barra na noite da terça-feira e depois de identificado foi encaminhado para o conselho Tutelar no bairro do Cabula. Após susto, jovem garante que não vai mais fazer isso.

Nenhum comentário: