domingo, 31 de julho de 2011

"Agora tenho dois aniversários", diz advogada que sobreviveu após ser baleada na Garibaldi


A advogada Ludmila Carneiro, que foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto na avenida Garibaldi na última semana, disse em entrevista à TV Bahia neste sábado (30) que não irá retirar a bala que recebeu e que agora considera que tem dois aniversários - o dia do seu nascimento e o dia 25 de julho, quando foi baleada e sobreviveu.

"Olhei no retrovisor e vi dois homens andando assim, meio estranho, no meio do engarrafamento. Mas eu fiquei na minha. Me assustei realmente quando o cara veio e bateu 3 vezes no meu vidro com a arma", disse Ludmila, que foi abordada quando estava parada em um semáforo.

A advogada diz que não se lembra do tiro, mas que logo depois sentiu tontura e "tudo rodando". Ela disse que a bala está alojada atrás da orelha, em um osso chamado mastóide, e não precisará ser retirada. "Estou sendo avaliada por todos os especialistas, mas não vou tirar, não" disse.

"Agora eu tenho dois aniversários, 7 de fevereiro e 25 de julho", disse, chorando e agradecendo às pessoas que ajudaram a socorrê-la. Ludmila foi transferida para um quarto do Hospital São Rafael na sexta-feira. Os dois bandidos fugiram após o disparo e não foram identificados pela polícia.

Nenhum comentário: