sexta-feira, 29 de julho de 2011

Seplan apresentou Canal Lava-pés, Anuário Estatístico e portal da Prefeitura


Em comemoração aos 101 anos de emancipação política e administrativa, a Secretaria Municipal de Planejamento e Tecnologia apresentou a população itabunense no último dia 27, na FTC, o andamento das obras de Macrodrenagem do Canal Lava-pés e reurbanização da Avenida Amélia Amado. Ao mesmo tempo foram lançados o Anuário Estatístico de Itabuna 2010, ano base 2009 e o novo portal da Prefeitura Municipal.

O evento contou com as presenças do prefeito Capitão Azevedo e seus secretários municipais, representantes do Poder Legislativo, o ex-ministro Gedel Vieira Lima, o presidente do diretório municipal do PMDB, Renato Costa, os deputados, federal e estadual Lúcio Vieira Lima e Pedro Tavares, além da sociedade civil organizada e a imprensa em geral.

Durante a apresentação, Fernando Vita exibiu algumas imagens, que confirmaram os problemas com as inundações do Canal. Aliado a isso, apresentou os projetos de estudo ambiental, hidráulico e estrutural, destacando seus métodos e algumas dificuldades enfrentadas, como o emaranhado de tubulações encontradas no interior do canal.

Nenhum comentário: