quinta-feira, 28 de julho de 2011

Solução para problemas da TWB ainda não tem prazo


Embarcações atrasadas, filas e muita insatisfação. Esse é o atual serviço que a TWB está prestando aos usuários do sistema ferry boat. A população já não aguenta mais esperar por solução por parte do governo e começou a protestar contra a concessionária como aconteceu nesta quarta-feira (27), em Bom Despacho.

Segundo o diretor da Agerba, Eduardo Pessoa, uma auditoria está sendo realizada e o que aconteceu na quarta é inadmissível. “Nós estamos num diálogo aberto com a empresa porque a gente entende que o que aconteceu ontem é inadmissível. Não há condição da população ser atendida da forma que foi”, disse.

Apenas nesta quinta-feira (28), três embarcações (Ivete Sangalo, Rio Paraguaçu e Agenor Gordilho) foram retiradas para manutenção, em local seco, com previsão de um mês para retornar ás operações. O Ferry Ipuaçu está aguardando peças do governo do estado e o Juracy Magalhães está aguardando autorização da Diretoria de Portos e Costas para funcionar, já que passou por modernização. Ou seja, se a TWB tem oito ferries, apenas três estão em funcionamento.

Nenhum comentário: