domingo, 31 de julho de 2011

Ele está demais! Ronaldinho decide e Fla é vice-líder


A recente boa fase de Ronaldinho pelo Flamengo tem uma pecularidade: o jogador costuma aparecer quando é instigado, quando há algo a provar. No dia em que brilhou contra o Atlético-MG, ouvia críticas pelas noitadas. Na última quarta, havia a expectativa pelo duelo com Neymar. Neste sábado, foi a vez do primeiro encontro com o Grêmio, clube que o revelou e que brigou para contratá-lo no início do ano. Foi de Ronaldinho o passe para o primeiro gol da vitória rubro-negra, marcado por Thiago Neves. No segundo, aproveitou lambança de Victor, que tentou driblá-lo, e resolveu o jogo: 2 a 0.

O Flamengo mantém a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, um a menos do que o Corinthians, que neste domingo pega o Avaí na Ressacada. Já o Grêmio segue em situação delicada na competição. Com 13 pontos, não vence há três jogos e corre risco de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada, dependendo dos resultados de Santos, Bahia e Atlético-GO.

Na próxima rodada, o Flamengo vai até a Arena do Jacaré enfrentar o Cruzeiro, quarta-feira, às 21h50m. O Grêmio recebe o Atlético-MG no mesmo dia, às 19h30m.

Nenhum comentário: