A Record decidiu que caso o apresentador José Luiz Datena saia de fato da emissora para retornar à Band irá exigir o pagamento de R$ 15 milhões referente à primeira rescisão dele com a Record, em 2002, segundo a Folha Online. Contando com a rescisão de agora, os dois processos podem chegar a 25 milhões.
Embora ainda não tenha se pronunciado oficialmente sobre o assunto, Datena já havia declarado sua insatisfação com a Record e sua intenção de voltar à Band. Esta noite, após o que seria seu último programa "Cidade Alerta", ele se despediu com um "Até um dia".
Segundo a Folha, no entanto, há alguns dias Datena e a Record assinaram a rescisão anterior dele e com o perdão da dívida não será possível renovar a multa no caso do apresentador deixar a emissora. Neste caso, o apresentador poderia sair sem precisar pagar o valor de 2002. Datena estaria incomodado com a proibição da emissora de que ele desse entrevistas, dentre outras coisas.
Para voltar à Band, ele também teria uma dívida perdoada depois de ter rescindido o contrato com a TV há 60 dias. A Band também iria ajudá-lo a pagar outra rescisão, de R$ 5 milhões, com a Rede TV!.
Datena está na Record há 43 dias e tinha acordo para permanecer na emissora até 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário