domingo, 31 de julho de 2011

Presidente do Grêmio anuncia contratação de W. Paulista


O presidente do Grêmio, Paulo Odone, anunciou, após a derrota do clube por 2 a 0 para o Flamengo, neste sábado, que acertou a contratação do atacante Wellington Paulista junto ao Palmeiras. Segundo o dirigente, o acerto já foi concluído e a equipe gaúcha não terá que desembolsar nenhum dinheiro na negociação.

"O Palmeiras vai devolvê-lo ao Cruzeiro, que detém seu passe, e ele já vem para se integrar ao grupo do Grêmio. É um empréstimo de graça. É um atleta que está em atividade e terá condições de jogar contra o Atlético-MG porque vinha atuando", afirmou Odone.

Wellington, que já jogou seis vezes com a camisa do Palmeiras, está no limite de jogos para se transferir para outra equipe do Brasileiro, mas estaria insatisfeito e não seguiu com a delegação do clube alviverde para o jogo diante do Atlético-MG neste sábado, às 21h (de Brasília), no Canindé.

A negociação foi confirmada também pelo vice-presidente da equipe gaúcha, Antônio Vicente Martins, que negou haver problema legal em assinar contrato com um atleta que já defendeu outros dois times na temporada.

Nenhum comentário: