quinta-feira, 23 de julho de 2015

Corpo de adolescente de 13 anos morta em Fazenda Coutos é sepultado

O corpo da menina de 13 anos que foi morta na noite de quarta em Fazenda Coutos foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira (23) no Cemitério de Plataforma, em meio à emoção de amigos e familiares. Raiane dos Santos Gonçalves foi baleada na cabeça por volta das 19h, na rua Almirante Mourão de Sá, perto de sua casa.
"Perdi minha filha, acabou o sonho que eu tinha com ela", lamentou, mais cedo, Reginaldo Borges, 38, pai da adolescente. Raiane havia completado 13 anos no último dia 5 de julho. Desde então, o pai, que é pintor industrial, planejava cumprir a promessa que tinha feito quando a filha nasceu: organizar a festa de 15 anos dela. "Vai ser doloroso demais", disse ele, que apagou todas as fotos da garota que tinha no celular para não sofrer ainda mais ao ver os registros.
Crime
A polícia não soube informar as circunstâncias do crime. No local, testemunhas contaram que a menina estava namorando escondido da família com um rapaz de 20 anos. Ainda de acordo com testemunhas, na noite de ontem, Raiane saiu de casa para comprar gás e se encontrou no caminho com o suposto namorado. Ele estaria armado. "Não sabemos se eles estavam brigando ou brincando com a arma. Quando viram ela já estava caída no chão", disse um morador que não quis se identificar.

Nenhum comentário: