sábado, 4 de julho de 2015

FOTOS MC TATI ZAQUI PLAYBOY DE JULHO DE 2015

A playboy de junho vai vim com a MC Tati, pra quem não associou o nome é a cantora de funk da famosa musica “Parara Tibum”.

Tati Zaqui é a capa da “Playboy” deste mês. A funkeira, de 21 anos, mostra seu “pararatibum” fotografado numa fazenda, no interior de São Paulo. Desinibida, a mocinha não recorreu à bebida para tirar a roupa e, garante, ultrapassou seus limites. “Fui além do que eu imaginava. Estou feliz com meu corpo, sempre estive”, dispara.

Aqui estão todas as fotos que vazaram até o momento, dia 8 ou assim que eu achar é só voltar aqui que a postagem vai estar atualizada com novas fotos da MC Tati Zaqui pelada!







2 comentários:

clarismar disse...

achei aqui as fotos + Making of e o ideo clip da Tati Zaqui:
www.gostosashd.blog.br

Anônimo disse...

achei aqui as fotos + Making of e o ideo clip da Tati Zaqui:
www.gostosashd.blog.br