terça-feira, 18 de agosto de 2009

Corinthians apressa chegada de reforços

O aguardado centenário do Corinthians será em 2010. Até lá, o clube tem mais quatro meses pela frente e 19 jogos pelo Brasileirão. Por isso, a diretoria se apressa pela chegada de Defederico e Sylvinho até o fim desta semana.

Os jogadores também cumprem seu papel. O primeiro, apesar da resistência do Huracán (ARG) na intenção de não liberá-lo, já promoveu festa para amigos em Buenos Aires para comemorar o acerto com o Timão e até comprou passagem aérea para São Paulo.

A chegada do meia argentino está prevista para esta quarta-feira, em horário que deverá ser divulgado pelos empresários brasileiros que o trouxeram ao Parque São Jorge. Na visão deles, Defederico tem de ser recebido com carinho pela torcida, mostrando que os US$ 4 milhões (R$ 7,4 milhões) não serão gastos pelo clube por “qualquer um”.

Já Sylvinho viajou à Espanha e mantém os últimos contatos com o empresário para quem ele deu procuração para encontrar clube europeu. A documentação tem validade até a próxima quinta-feira. Se não houver acordo na Europa, o lateral-esquerdo voltará ao Brasil para acertar com o Corinthians, retornando ao clube após mais de dez anos.

Nenhum comentário: