Vanderlei Luxemburgo orquestra a contratação de um goleiro de sua confiança. O veterano Sérgio, de 39 anos, compareceu ao CT Rei Pelé nesta segunda-feira e ficou próximo de selar contrato até o fim do ano. Ele pediu ao treinador para manter sua forma física no clube. E pode ser contratado.
O curioso é que ele disputou o Showbol, torneio geralmente disputado por ex-jogadores, em julho, dando a impressão de que havia se aposentado. O goleiro trabalhou cinco anos com Luxemburgo. Quatro deles no Palmeiras, onde conquistou o bicampeonato brasileiro, em 93 e 94, e um no Flamengo, em 95, ano do centenário do clube.
O experiente goleiro, que chegou a atuar esta temporada pelo Itumbiara, de Goiás, também tem grande amizade com Fábio Costa. Os dois atuaram pelo Vitória, em 98. A Fera cita Sérgio como um dos grandes responsáveis pela sua permanência no futebol em momentos difíceis.
A negociação com Sérgio está sendo fechada justamente em um período que Felipe ganha moral com Luxemburgo. Ele foi um dos destaques do time no empate sem gols contra o Cruzeiro, domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário