A polêmica envolvendo a comemoração do lateral Léo Moura após o gol de empate contra o Náutico continua dando o que falar na Gávea. Na tarde desta segunda-feira, após o treinamento da equipe, integrantes da facção organizada do Flamengo, Raça Rubro-Negra, se reuniram com o lateral.
A conversa parece ter sido amistosa. Momento antes dela acontecer, o lateral disse que não teria problema nenhum em conversar com os torcedores.
- Estou disposto a conversar. Estou com meu coração aberto - disse Léo Moura, que não tinha ideia do tamanho de sua atitude até rever as imagens na televisão.
- Vi as imagens depois e não imaginei ter falado tanta coisa, tinha muita coisa presa e acabei soltando e não filtrando - completou Léo Moura.
O lateral-direito voltou a pedir desculpas e até redigiu uma nota oficial em papel timbrado do clube para encerrar a polêmica.
Confira a nota oficial do lateral
"Esclarecimento
Tendo em vista a repercussão de minhas atitudes durante a partida contra o Náutico, ontem à tarde, no Maracanã, gostaria de esclarecer o que se segue:
1) Minha reação após o gol foi apenas um desabafo, proferido em momento de intensa emoção.
2) Tenho enorme apreço pela torcida do Flamengo e respeito pelo público de maneira geral.
3) Não tive intenção de ofender ninguém.
4) De todo modo, peço desculpas a quem se julgar ofendido e, em especial, à torcida do Flamengo.
Leonardo Moura"
Nenhum comentário:
Postar um comentário