quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Professora dança em pagodão e acaba perdendo o emprego
A professora de educação infantil e alfabetização J. C., 28 anos, não tinha como calcular que cada passo de dança que deu naquela noite de junho, na casa de shows Malagueta, no Corsário, daria um resultado negativo em sua vida. Ela não imaginou que, ao subir ao palco para participar de uma coreografia em que o vocalista de uma banda de pagode puxa a sua calcinha, seria penalizada com tanto rigor.
Por causa da dança sensual, que vazou na internet, J. foi demitida do cargo de professora da alfabetização do ensino fundamental de uma escola particular. m dos mais tocados sucessos dos atuais guetos de pagode da cidade, a música 'Todo enfiado', da banda O Troco, embalou a demissão da professora.
O apelo vem da letra e o vocalista Mário Brasil obedece com gosto. Levanta a calcinha de mulheres nádegas acima. Filmada por dezenas de celulares, a imagem de J. caiu na rede no dia seguinte. A professora aparece num vestido curto, com estampa de oncinha, ao lado de mais três jovens, todas realizandoamesma coreografia de dar inveja a qualquer Boquinha da garrafa.
A superexposição teria provocado a indignação dos pais dos alunos do Instituto Social Objetivo (ISO), colégio particular localizado na Vila Laura, em Brotas, onde ensinava matemática para crianças de 5 e 7 anos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
aqui de dança
aqui se paga
! ! !
acho que alguns alunos teriam vergonha e outros iam querer mais principalmente as aulas de dança dela....
! ! !
Postar um comentário