Fotos: Oziel AragãoUma casa localizada na Rua “O”, bairro Novo São Caetano, em Itabuna, teve um cômodo destruído pelo fogo agora há pouco. O incêndio teria sido provocado após o ar-condicionado que fica em um dos quartos da residência entra em curtocircuito, possibilidade não confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Uma equipe do CB comandada pelo sargento Paulo, chegou rápido e cessou as chamas que se espelhavam pela casa.
A dona do imóvel deu graças a Deus pelo fato de serem apenas danos matérias. “Tudo a gente compra de novo”, complementa.
(Blog Xilindroweb)
Nenhum comentário:
Postar um comentário