quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Corpo é encontrado em um matagal no fundo do Hospital de Base



Dois funcionários responsáveis pela manutenção do hospital, estavam colhendo jaca na manhã desta quarta-feira (17) aproximadamente às 10h40, quando avistaram alguns urubus, ao chegar no local eles encontraram um corpo já em estado de decomposição.

O corpo é de um homem com aproximadamente 37 anos, o mesmo trajava uma bermuda jeans, uma camisa da escola carrossel e sua sandália foi encontrada a mais de dois metros do corpo. Até o momento não se sabe o motivo da morte. O DPT foi acionado para averiguação do fato.

(Informações do Radar Notícias)

Nenhum comentário: