domingo, 13 de dezembro de 2009

Itabuna só empata no primeiro amistoso antes do Baianão


O Itabuna apenas empatou em 3 a 3 com a seleção de Itapitanga em amistoso realizado neste domingo (13) no estádio daquela cidade. O time, diferente daquele que espera colocar em campo, foi considerado bom pelo técnico Célio Costa que ainda terá, dia 20, outro teste diante de um combinado de Almadina, local da pré-temporada azulina.

FICHA TÉCNICA:

SELEÇÃO DE ITAPITANGA 3 X 3 ITABUNA

SELEÇÃO DE ITAPITANGA - Dêda; Rafael, Bojoca (Jánderson), Dadai (Gilmar) e Andinho (Josias); Dedeo, Adnaildo, Rossi e Edelvan (Gói); Mateus e Vinicius. Técnico: Cornélio Marques.

ITABUNA - Paulo Rogério; Wenkley, Alex, Rodrigo e Álisson (Luciano); Mateus (Ricardo), Vinicius (Felipe Mateus), Amaury (Felipe) e Tiago Aragão (Índio); Peloco (Jota) e Wagner (Fabinho)-(Sodré). Técnico: Célio Costa.

ARBITRAGEM: Domingos Marques (central), Ronaldo Almeida (assistente 1), David Marques (assistente 2) e Adeilson da Conceição (reserva).

GOLS:
ITABUNA - Vinicius (17´1º)/Wágner(42´1º)/Jota (7´2º)
SELEÇÃO ITAPITANGA - Vinicius (37´1º)/Rossi (6´2º)/Mateus (14´2)

NOTA DO BLOG - Nas duas entrevistas rápidas ao repórter Wesley Souza, o técnico Célio Costa demonstrava não estar à vontade, diante da determinação do presidente Ricardo Xavier em proibir entrevistas a Rádio Nacional. Acostumado a trabalhar com times profissionais, o treinador já começa a trabalhar com uma péssima imagem da diretoria itabunense. Ele chegou a dizer que apesar da proibição, não concorda com a situação, pois a imprensa deve estar em sintonia com o time e vice-versa.

(Blog Jornal Sport News)

Nenhum comentário: