terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Robin Williams diz que Rio é sede olímpica por strippers e drogas



O ator norte-americano Robin Williams fez uma piada grosseira sobre a escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos 2016 em sua participação no programa 'Late Show', apresentado por David Letterman. Segundo ele, Chicago entrou em 'desigualdade de condições' em relação ao Rio na escolha da sede, promovida pelo Comitê Olímpico Internacional (COI).

'Chicago mandou Oprah [Winfrey, apresentadora de TV] e Michelle [Obama, primeira-dama dos Estados Unidos]. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó', disse Williams.

Em outro programa, 'GPS', da CNN, o jornalista Fareed Zacaria questionou a capacidade de o Brasil organizar os Jogos por causa do recente blecaute que deixou 18 estados sem luz e dos confrontos com traficantes no Rio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o problema do Brasileiro, ELE FALOU MENTIRAS? É A PURA VERDADE MAS VOCÊS ESTÃO TODOS TÃO MANIPULADOS PELA MIDIA, QUE CRITICAM O CARA, ABRAM OS OLHOS A VERDADE DÓI NÃO É?

wesley souza disse...

AMIGO(A) ELE TEM TODO O DIREITO EM CRITICAR, MAS NÃO EM ESCULHAMBAR O NOSSO PAÍS... ENTÃO ACREITA QUE O BRASIL LEVOU 50 PUTAS E MEIO QUILO DE PÓ?????

COMUNGAR COM EESE PENSAMENTO É SER TÃO IGNORANTE QUANTO O HITLER!!!