sábado, 19 de dezembro de 2009

Seis homicídios em menos de 24 horas em Vitória da Conquista



As mortes de Antônio Teles da Silva, de 22 anos, e Alan Jones, de 25 anos, elevaram para seis o número de mortes por arma de fogo em menos de 24 horas em Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador. O delegado Fabiano Aurich afirmou que mais de 90% dos homicídios na cidade têm ligação com o tráfico de drogas.

Antônio estava aguardando a vez numa barbearia quando foi abordado por dois homens que chamaram seu nome. Ao responder, foi executado com seis tiros. Os assassinos, que chegaram numa motocicleta, fugiram pelo Bairro Brasil, local do crime, sem deixar pistas. Segundo informações da polícia, a vítima tinha passagens nas delegacias, por roubo de motos e homicídios.

Envolvimento com crime também teria sido a causa da morte de Alan Jones, assassinado com vários tiros no Bairro Brasil e deixado num terreno baldio do Loteamento Nova Cidade. Ele trabalhava como mecânico automotivo, mas tem em sua ficha policial passagens por envolvimento em homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Os outros homicídios tiveram como vítimas Silvano Marques Sena, de 28 anos, morto por bandidos na Rua L, Bairro Vila da Conquista; Samara Gomes dos Santos, de 14 anos, atingida no peito durante uma vigília evangélica na periferia da cidade; Aélio Santos, de 42 anos, abordado e executado por dois motoqueiros no interior de um Focus; e de um homem, aparentando 25 anos, ainda não identificado.

Nenhum comentário: