O torcedor do Flamengo cobra reforços e atitude da diretoria do clube. Os dias passam e até o momento nenhuma contratação foi anunciada. O acerto com Felipão também não aconteceu e balançou a cúpula de futebol do time rubro-negro. Apesar de toda a pressão, os dirigentes consideram improvável que qualquer negociação tenha seu capítulo final antes da próxima segunda-feira. A data representa o início do trabalho de Zico como diretor executivo de futebol do clube.
"As contratações só devem se materializar após a chegada do Zico. A tendência é a de que as coisas evoluam rapidamente com ele. Uma ou outra contratação pode acontecer antes disso, mas acho difícil", afirmou Hélio Ferraz, vice-presidente do clube.
As situações de Jóbson e Riquelme são consideradas pela diretoria como as únicas que podem ter uma resposta antes da chegada de Zico. Mesmo assim, o otimismo não é o mesmo de outrora. Os dirigentes também apostam na grave crise financeira na Europa para investir no continente. A janela europeia abre no dia 3 de agosto.
"O torcedor precisa ter calma. Vamos montar um time competitivo para conquistar o título brasileiro. É difícil que algo aconteça hoje (quinta-feira) e até o final de semana. Vamos conseguir bons nomes. O trabalho está sendo feito com tranquilidade. Desespero não está em pauta aqui no Flamengo", disse o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário