domingo, 13 de junho de 2010

Paulo Souto confirma candidatura ao governo do estado


Antes da convenção tucana, no sábado (12), Paulo Souto (DEM) também confirmou seu nome para disputar o governo da Bahia. Durante seu pronunciamento, Souto criticou o crescimento nos índices de violência na Bahia e as perdas de investimentos no estado. “Nos últimos quatro anos, o que cresceu de forma substantiva na Bahia foram os índices de homicídios e de mortes por falta de atendimento nas unidades de saúde”, afirmou o democrata.

Para Souto, a Bahia ficou estagnada em relação aos investimentos industriais. “Na Bahia, não conseguimos nem ao menos acompanhar o crescimento do Nordeste”, disse. Além de Souto, foram confirmados os nomes do ex-prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (PSDB) como candidato a vice, e do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), para uma das vagas ao Senado. A outra ainda não foi definida pela coligação.

O senador Antonio Carlos Júnior (DEM), mais cotado para vaga, afirmou que não pretende disputar o cargo. Ainda não foi definida uma data para escolha do nome que vai completar a chapa majoritária do Democratas.

Nenhum comentário: