Um agricultou matou um colega que tentou assediá-lo em Lapão, no último domingo (29), segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Jailson Pereira da Silva, 22 anos, foi preso 24 horas depois do crime em Uibaí, onde se escondeu depois de matar o paraibano Eronildo da Silva, 39 anos.
Os dois se conheceram na semana anterior ao crime no trabalho, uma área de plantio de mandioca, e depois foram passar o domingo de olga na casa do vizinho de Eronildo. Durante a noite, Jailson aceitou o convite de Eronildo para que dormisse em sua casa, porque já estava um pouco emgriagado. O paraibano vivia no povoado de Tanquinho, em Lapão, a alguns meses. Segundo Jailson, ele dormiu rapidamente no sofá e Eronildo tentou "se aproveitar" dele sexualmente.
Ainda embriagado, Jailson disse que acordou e percebeu que estava sendo despido por Eronildo, que já estava nu. Em seu depoimento, ele disse que na hora pegou uma barra de ferro que estava próxima e bateu com ela na cabeça de Eronildo, que ficou inconsciente. Depois, ainda bateu na cabeça da vítima mais quatro vezes, esfacelando-a, e ainda arrancou os pênis e olhos de Eronildo, em um crime violento.
Depois, Jailson fugiu para Uibaí, onde foi preso pelo delegado Ciro Palmeira. Atualmente, ele está custodiado em Lesão e responderá por homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário